1- Blue punch
intro do album, somente kk
2- Juicy
Tem uma sonoridade agradável, não têm muitas variações no vocal que e no chorus que me fez escutar a música 5 vezes seguidas sem perceber que tinha acabado ou começado, entrando na seção de “1 hora do MV” kkkk O visual do MV está bacana, bem construído de efeitos tendo muita performance nele, praticamente todo ele kkkk
3- Summer Punch
Música para o verão onde caberia uma Special MV para ele, até podendo ser no mesmo cenário da title.
4- One Summer Night
Música para o final da tarde de “Summer Punch”, por ser calma e um pouco enérgica, carrega uma emoção agitada que cresce até o refrão que enfraquece. O efeito na intro de disco de vinil é um gatilho de relaxamento que pega no subconsciente, a instrumental fazendo presença com o estalar de dedos e o violão, no início, cativa muito.
5- TWINKLE STAR
A side B que estava esperando kkkk Iniciando o chorus mudo e depois com refrão intenso me surpreendeu, positivamente, em relação ao que o álbum estava apresentando, que na ordem, o ouvinte sai de uma música calma para uma dance, a coreo do início consegue expor essa transação, um calmo rítmico.
6- THE THE
Com o clima já introduzido, o dance continua nessa canção, tendo nuances no instrumental a música ganhou mais movimento que a title, ambas estão no mesmo nível de impacto.
Desde o debut acompanho-as e gostando das side B onde aqui não foi diferente. O álbum inteiro é excelente em que a ordem delas é ditado, depois da title, pelo seu ritmo, porém “One Summer Night” e “TWINKLE STAR” são boas separadas e ótimas juntas, na sequência, uma completando a outra.
Aqui esta a Playlist