É “nada demais” ouvi-la por 24 horas sem parar haha Durante a produção dos “MV de 2020” descobri alguns álbuns e “Jackpot” estava no meio e dentro dele essa pedaço de estrela, essa pérola, tão brilhante que ofuscou todos os lançamentos desse mês.
A sua musicalidade tem uma personalidade de alguém farto com a situação, suas estrofes, um discurso de exposição dos fatos onde o refrão afirma que ela ficará bem, isso foi o que senti com a melodia e depois vi a tradução da música que chega próximo, o término de um relacionamento que já estava frio. Além dessa individualidade, o instrumental, com os sons de baixos e sintético altos, são fantásticos, dão forma a essa atmosfera, e algumas sonoplastia que chamaram minha atenção, um som sutil de copo quebrando e o som destacado do giro de maçaneta, completando o conjunto sonoro, o som de maçaneta parece o que está presente em “Tempo”, #exo. A obra é finalizada com o contraste das vozes lapidadas, as trocas das rappers com as high notes foi conciliada nos ritmos e alterações de volume da base de forma mágica.
Entrou na minha lista de “melhores 2021”, sem pestanejar, mesmo sendo de 2020 hahaha gosto de várias músicas atemporais, quais são as de vocês?