Muito criativo a coreografia com várias “caudas”. O início de advertência e apreensivo cria o clima carregado por toda a música, partes do instrumental provocam uns formigamentos na mente quando isolado, nos versos ele assume outra perspectiva, dando suporte a Sunmi. A execução vocal me enfeitiçou, com a batida, fui hipnotizado haha a voz aveludada se contrapõe com a versão estridente da mesma no refrão, me “rasgando” por dentro, e essa sensação de despertar apreciei demais. Por falar do refrão, a marca desse clipe está nele tamanha sua perfeição. A letra e seu ritmo frenético, o vocal agregado ao instrumental hipnotizante e a coreografia criativa, coesa e coerente com todas as partes, “me apaixonando e balançando minha cabeça loucamente” hahaha me fascinei com as diversas cauda encenadas, o encerramento com a sunmi no chão, encarando a câmera, com sua cauda de escorpião resume o teor da canção, sobre quem está no comando.
A versão acústica transmite outra energia, por causa da proximidade e da conversa dos sons presentes ali, emitindo outra aura, mais passiva, em sintonia com a cantora. Nessa versão, a personalidade do refrão não altera, a rapidez melódica, uma marca profunda que a música deixou na memória haha
A estética do MV está ótima e o figurino bem quente, ao ver o MV recomendo ouvir a segunda faixa na sequência, “What the flower”, um ótimo som refrescante sem perder a agitação alcançada anteriormente.