1 – Unforgettable
intro orquestral com a melodia na flauta, bem fantasioso.
2 – Obliviate
Clique aqui para ver o post.
3 – Dream in a dream
O início com uma canção de ninar faz jus ao nome da faixa, as vozes abafadas dando uma impressão de sussurros, em contra partida há muito ritmo e um instrumental alto, que nos leva a uma interpretação de um sonho acordado, hipnótico. tanto que no final da música, o som se esvai.
4 – Never, Secret
Após do despertar repentino da faixa anterior, você acalma com ela, o final no órgão é bem relaxante.
5 – Memories
A sintonização da introdução, saindo estilo orquestral para um dance no verão me pegou de primeira. A alternância de elementos destacados entre o refrão e os versos é bem ilustrado nas imagens de fundo da performance no Mnet, versos com uma cadência baixa, de guitarra, clima leve indo para a refrão agitado, saindo de 0 a 100 kkkk A coreografia foi montada nesse conceito de agitação e calma, em que a Kei e a Yein exibem a diferença, as duas tendo o foco nas partes. A finalização da com o instrumental dá o gosto de querer ouvir mais.
6 – Worry Dolls
Não é uma música ruim, porém eu não me conectei muito a música de início, o solo de guitarra no meio dela é legal e o desfecho dela eu gostei.
Lovelyz retornando após 3 anos sem release e da participação no queendom. Desde os highlights, a temática sonora do álbum me agradou bastante, expectativas altas, que foram atendidas, todo o álbum é ótimo e na escolha da melhor side-B, Memories me cativou mais que as outras, pelos sentimentos que ali tenho durante o som, em segundo vem Dream in a dream.